Os Defensores da Galaxia #01


Os Defensores da Galaxia - Episódio #01: Invasão.

Apos os Vingadores, a Liga da justiça e os Injustice Assemble se-encontrarem, Fury ficou olhando aqueles grupos imaginado como seria unir todos aqueles heróis em um só grupo, Fury já sabia que os Injustice Assemble seria algo difícil de ser derrotar, antes mesmo de chegar aonde a ação estava acontecendo Fury mandou uma mensagem para a basa de secreta da S.H.I.E.L.D., pedindo que os mais fortes heróis do universo viessem a S.H.I.E.L.D. para forma um grupo de apoio, caso os Vingadores ou algum outro grupo não fosse capaz de ter o grupo de vilões eles seriam o Plano B.

- Adão Negro, volte agora para prisão. - Ordena Superman, enquanto desse calmamente. A Liga da Justiça já sabia que alguns dos vilões que estavam ali eram muitos perigosos, por isso se preparem, em nenhum momentos abaixaram a guarda, o grupo ficou ali parado olhando para todos que estavam ali presente.

De um hora pra outra, todos os vilões começaram a rir sem motivo, Lobo e Thanos membros da Injustice Assemble começaram a descer da nave, indo em direção a Adão Negro, enquanto isso o Dr. Boliver Trask pegou um tipo de controle que estava em seu jaleco, de repente uma outra plataforma se abriu na nave, eram Os Sentinelas, um grupo de robôs gigantes que foi criado pelo Dr. Boliver Trask tendo como alvo caçar mutantes, Boliver Trask sabia que se ele se juntasse ao grupo de vilões ele poderia evoluir mais os seus robôs, e ele consegui, seus robôs não só caçavam heróis como também matava, destruir todos ate não sobrar mais nada.

- O que são, aqueles robôs? - Pergunta Shazaam , meio confuso com aqueles robôs gigantes. Então Darkseid, Deathstroke, O Exterminador e Apocalypse começam a sorrir, o grupo continuava parado sem fazer nada seus membros ficavam somente de braços cruzados e sorrindo. 

- Não vamos esperar eles atacar! Vingadores avançar! - Comanda Capitão America. O grupo então parti pra cima dos inimigos, então o grupo vai uns pra cima do outro, mais a Liga da Justiça fica nas frentes do dois grupos.

- Saiam da frente, por que ousavam ficar na nossa frente? - Diz Thor, apontando seu martelo para o outro grupo de heróis.

- Que engraçado, Heróis contra Heróis, isso e muito divertido, mais agora estamos sem tempo pra ver como isso vai acabar! - Diz em um tom irônico Galactus, enquanto apota sua mão para os dois grupo - Tomem isso! - Então da mão de Galactus sai um tipo de onde de som, uma grande cortina de poeira, uma tempestade vento aparece tampando a visão de todos, antes da tempestade sumir um grande Raio Negro cai aonde os vilões estavam.

- Eles sumiram. - Comenta a Mulher Maravilha/Princesa Dianna. Enquanto a tempestade começa a sumir, todos ficam meio confusos e quando olham para a cidade vê-em ela completamente destruída, os grupos de heróis ficam ali parado olhando para a cidade sem acreditar naquilo.

- Senhores, Senhora. Três meteoros estavam vindo em direção terra, e Nova York foi completamente destruída. - Diz Fury, com  uma frieza de assustar, tipico de um coronel.

- E os cidadãos? - Pergunta Clark Kent.

- Estão bem, todos foram para os abrigos da S.H.I.E.L.D. mais ainda temos problemas os meteoros então prestes a cair aqui. - Fury comenta enquanto olha em direção ao ceu. Então todos os heróis também olham para o céu como se estivessem pensando em algo, talvez um plano.

- Já sei! - Sem querer Superman e Capitão America dizem a mesma coisa ao mesmo tempo.

- Fury, ainda possuímos trajes espaciais? - Pergunta Capitão America, a Fury como se tivessem um plano.

- Sim. - Responde Fury enquanto pega um tipo de comunicador da S.H.I.E.L.D.. Fury então começa a falar no comunicador e descobre que só a 4 trajes espacias, Fury comenta isso com os heróis, Capitão para pensar e quando estava preste a dizer algo...

- Eu e Dianna iremos. - Então Clark diz isso e ponhem a mão no ombro do Capitão America - Iremos ajudas vocês. - Então Capitão America da um pequeno sorriso, um sorriso que dizia "Obrigado".

- Thor, Hulk vocês dois devem ir, impressão que os meteoros caiam na terra. - Pedi Capitão America enquanto olha para Fury, Fury então responde - Vamos logo temos somente Três Horas, eu acho que consigo mandar vocês para o espaço em uma hora.

Então os grupo se dirigem ao transporte da S.H.I.E.L.D. todos colocam o traje espacial, e sobem em um tipo de nave espacial, o grupo então parte em direção ao espaço... Apos um tempo de viajem o grupo chega a seu destinos, todos observam os meteoros vindo em direção a terra, todos saem da nave e  vão para cima dos objetos gigantes Hulk e Dianna começam a socar a grande bola de fogo, ate ela ser toda destruída, Superman e Thor também destrói-em a outra bola de fogo, mais a ultima não foi destruída e sua velocidade aumentou o grupo ve que não chegara a tempo ate que uma pequena nave aparece e de dentro dela sai um ser verde com algumas marcas vermelhas no corpo, esse ser da um forte soco que quebra a bola de fogo por completa todos ficam surpresos pela força daquele ser. O ser não diz nada e volta para sua nave enquanto cursa seu destino, a Terra, o grupo volta para a nave e também vai em direção a terra, chegando la todos comemoram o ocorrido...

- Senhores, tenho um aviso alguns heróis foram selecionados para que possamos criar um super grupo de heróis. Esse grupo se chamara Os Defensores da Galaxia e terão como objetivos enfrentar a Injustice Assemble e proteger a terra. - Diz Fury enquanto caminha em direção a uma outra sala. - O heróis que eu chamar venham comigo; Capitão America, Thor, Hulk e Superman...

Continua...  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.