Batman vs Superman é adiado para 2016

Isso é decepcionante em vários aspectos. A Warner Bros acaba de anunciar que a sequência de Homem de Aço, com o título provisório de Batman vs. Superman teve sua estreia adiada para 2016. 

Seguindo a notícia  de que Ben Affleck teria lesionado a perna nas preparações para viver o Batman e isso atrasaria a produção do filme em seis semanas, a Warner Bros acaba de anunciar que a sequência de Homem de Aço, erroneamente chamada de Batman vs. Superman, foi adiada na verdade em 10 meses e terá sua estreia em 2016, juntamente com um filme ainda não titulado da Marvel Studios. Aqui a nota da Warner:

Warner Bros. Pictures anunciou que o próximo filme de Zack Snyder, o Superman/Batman (título provisório) foi adiado para 6 de maio, 2016, permitindo aos idealizadores realizarem tudo o que quiserem, se dando ao fato da complexidade da natureza da história.  A decisão foi tomada seguindo o fato de que a produção do filme foi mudada para começar no segundo trimestre desse ano. O Studio também alegou que 17 de Julho de 2015 será a estreia mundial de uma nova aventura de Peter Pan. Joe Wright dirigirá o épico sobre o garoto que nunca cresce, criado por J.M. Barrie. O anúncio foi feito por  Dan Fellman, Presidente da WB.

Ao fazer o anúncio, Fellman começou, “Estamos felizes de ter a vantagem de pegar uma estreia no verão, que será perfeito para uma das maiores produções já feitas. Compartilhamos da excitação dos fãs em ver os mais icônicos personagens da DC Comics, Superman e Batman, juntos no cinema pela primeira vez, que agora ocorrerá em Maio de 2016. Peter Pan deliciou muitas gerações de pessoas por mais de um século, então estamos felizes de trazê-lo de volta aos cinemas no verão do ano que vem (2015).”

Kwan Vandenberg adiciona, “Sabemos que uma grande expectativa já foi criada para o próximo Super filme de Zack Snyder, e estamos igualmente ansiosos para ver o que ele planeja para Superman e Batman no primeiro encontro deles nos cinemas. O verão de 2015 é perfeito para Joe Wright nos mostrar sua próxima e ambiciosa aventura do Peter Pan, recordando a história do nosso sempre jovem Peter Pan para um público no mundo todo.” Superman/Batman de Zack Snyder estrela Henry Cavill, reprisando seu papel de Superman/Clark Kent, e Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne. O filme também irá contar com Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. Contando com a presença de Gal Gadot como Mulher Maravilha/Diana Prince.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.