Os Defensores da Galaxia #00 (Episódio Piloto)


Os Defensores da Galaxia - Episódio #00 (Episódio Piloto).

Há alguns anos atras o mundo era repleto de vilões, todos os dias Heróis e Vilões travavam duras batalhas, durando ate mesmo dias, semanas... Mais apos alguns anos, eram poucos aqueles que ousavam enfrentar grupos de super-heróis, a S.H.I.E.L.D. e Os Vingadores eram os principais grupos de heróis do planeta, eram somente algumas pessoas que ainda gostavam de se chamar de "vilões". Mais Nick Fury sabia que o mundo não seria calmo para sempre, a S.H.I.E.L.D. de uma hora pra outra mudou seu ponto de vista e modo de agir, Fury sabia que o mundo voltaria a ruínas quando coisas estranhas estavam acontecendo na terra como nevascas em época de sol, vulcões que todos os dias entravam em erupção, tsunamis com tamanhos nunca vistas antes, o mundo estava estranha, era como se ele estava presta a acabar.

Então de uma hora pra outra o sol começou a sumir, era como se fosse um eclipse, e vim em direção a terra um meteoro, ou melhor tres meteoros passara pela atmosfera da terra, isso era um aviso o mundo estava prestes a mudar...

- Senhor! meteoros estavam vindo em direção a terra, tempo estimado de 4 horas e meia. - Alia estavam os agentes da S.H.I.E.L.D. se preparando para o estava por vim, os agentes estavam em uma tipo de avião que era o meio de transporte da S.H.I.E.L.D..

- Precisamos evacuar a terra rapido, levem os cidadãos para as bases de sobrevivência agora!... E também, chamem Os Vingadores, Agora! - Diz o Coronel Nick Fury agente de nível Elite da S.H.I.E.L.D., enquanto olha para céu se perguntando - "Sera o fim da humanidade?".

O tempo para os meteoros caírem estava acabando e Fury contava que os Vingadores talvez pudessem de alguma maneira impedir isso, apesar das chances serem 00%. 

Então os cidadãos do mundo começaram a correr sem saber pra onde ir, a S.H.I.E.L.D. então começou a salvar os cidadãos levando-os para algum lugar segura, as bases de sobrevivências que ficavam abaixo da terra. Antes mesmo do tempo de 4 horas e meia chegar um objetos veio em direção algo parecido com uma nave, ela vinham em direção terra e estava preste a cair em Nova York.

- Mamãe, socorro, mamãe cade você? - gritava uma pequena menina que estava ali no cetro de Nova York enquanto todos corriam ela ficava ali parada sem saber para onde correr, a "Nave" ainda estava caindo, ela estava presta a cair, o seu alvo era ali, bem aonde a pequena menina estava. A garotinha olhava cima e via somente uma sombra vindo em sua direção, então de algum lugar veio uma outra sombra pulando sobre os prédios e indo em direção a garoto... aquela sombra... era ele... o Hulk.

- Hulk, esmaga! - Grita Hulk olhando para a garota enquanto segura com uma mão aquela nave, a nave era escura toda preta sem janelas sem nada, Hulk a joga pra longe enquanto do ceu outra nave vinham a nave era vermelha com um estilo "futurista" e um grande V como simbolo e se destacando na grande nave, os Vingadores chegaram.

- Hulk, como sempre chegando primeiro. - Brinca Tony Stark, O Homem de Ferro, olhando para Hulk e para a nave que foi jogada pra longe por ele.
Então os Vingadores começaram a descer junto com sua nave, enquanto isso Fury vinha em suas direções. Mais antes de Fury chegar a nave misteriosa começa a se abrir com algumas sombre em cima de um tipo de plataforma. O mundo estava preste a descobrir que o seu fim talvez esteja próximo.

- Ola "heróis", estão prontos para o seu fim? - Diz uma das sombra que estava acima da plataforma. Enquanto todos os Vingadores ficam ali parados, se perguntando que são aqueles.

- Quem são vocês? Digam agora por bem... ou por mal - Diz Steve Roger, o Capitão America, enquanto s arruma seu escudo, o Homem de Ferro abre algumas armas que se escondem em sua armadura, Hulk da um leve sorriso irônico, a Viuvá Negra recarrega suas armas, e Thor prepara seu Martelo.

Os Vingadores estavam prontos para a batalha, os seres da nave continuam ali parados sem fazer nada somente olhando para os Vingadores.

- Bem, eu acho que escolho por mal... porem quero que voces sintam medo de nos, por isso, irei dizer nos somos os Injustice Assemble e estamos aqui para governa o mundo, e eu sou Adão Negro o lider desse grupo de super vilôes - O grupo revelou ser  uma equipe de super viloes chamada de Injustice Assemble, e que seu lider era Adão Negro, em um piscar de olhos aquele grupo veio pra cima dos Vingadores Adão Negro deu um poderoso soco em Hulk fazendo o voar para longe, o grupo de heróis fica ali parado sem fazer nada somente olhando para Adão Negro meio sem acreditar naquilo.

- Impossível. - Diz Fury vindo em direção ao local aonde a batalha estava para começar, mais a Injustice Assemble não era o único grupo ali presentes do céu vinha cincos seres voando indo direção a batalha, Fury achou que eles eram inimigos mais na verdade, não eram.

- Adão Negro, se afaste agora. - Diz um homem com roupa toda azul e com uma capa vermelha balançando atras dele.
Adão Negro começa a rir enquanto os outros membros do seu grupo vão em direção aos vingadores e ou grupo de cinco pessoas que estavam voando.

- Quem são vocês amigos ou inimigos? - Diz o Capitão America com um olhar confuso.

- Amigos, meu nome é Clark Kent mais podem me chamar de Superman, e nos somos a Liga da Justiça. Adão Negro é um de nossos inimigos mais ele estava sumido ate hoje - Então o grupo se revelou ser a Liga da Justiça e que aquele homem de roupa azul e capa vermelha era Superman um poderoso herói que tinha como inimigo Adão Negro.

Fury então parou de correr e ficou ali parado olhando todos os grupo, Fury estava ali olhando os grupos de heróis e pensando como seria unir aqueles grupos pois pelo o que parecia a Injustice Assemble seria algo difícil de se enfrentar.

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.