Divulgada abertura ocidental de Pokémon the Series: XY

O Cartoon Network começou a exibir nos Estados Unidos Pokémon the Series: XY (Pokémon XY), 17ª temporada do anime, e como acontece sempre, a abertura passou por algumas modificações.

Mas o que chamou atenção foi música de abertura utilizada pelos americanos, uma nova versão de Gotta catch ‘em all, que foi tema da primeira temporada da série quando esta chegou ao Ocidente em 1998. Assista ao vídeo e veja como ficou:



Enquanto isso aqui no Brasil, os fãs de Pokémon aguardam ansiosamente a estreia da 16ª temporada Pokémon BW: Adventures in Unova (Pokémon: Best Wishes! Season 2: Episode N), que começará a ser transmitida pelo Cartoon Network a partir de fevereiro.


Novidades sobre o filme Pokémon YX: Hakai no Mayu

O site oficial da franquia divulgou detalhes a respeito da trama Pokémon YX: Hakai no Mayu (Casulo da Destruição), 17º longa-metragem, que chega aos cinemas no dia 19 julho ano.

Kalos nem sempre foi uma região cheia de vida como é hoje. Ali já sofreu, muito tempo atrás, uma grande destruição que dizimou tudo, graças ao terrível Yveltal. Após isso, o pokémon conhecido por tirar vidas e por levar o caos por onde passa entrou em hibernação em um “casulo”.

Para reparar todos os danos causados por Yveltal, Xerneas utiliza os seus poderes restaurar o equilíbrio e devolver a vida para as pessoas e pokémons.

Junte-se a Ash e Pikachu em uma nova aventura para encontrar estes dois pokémons lendários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.