Um Pouco Sobre os Grupos - Marvel & DC: Os Defensores da Galáxia (Vilões)

Um Pouco Sobre os Grupos (Vilões);

Injustice Asssemble é um grupo formado pelos maiores vilões do universo, o grupo foi criado para encontrar as “relíquias do infinito” que dar poderes inimagináveis aqueles que possuem essa arma poderosíssima, o grupo destrói tudo que vê pela frente, e destruir todos aqueles que ousam ficar em seu caminho, o grupo tem um poder arrasador capaz de destruir um planeta como Marte em um piscar de olhos. O grupo é formado por: Adão Negro, Thanos, Lobo, Galactus, Fenix Negra, Darkseid, Deathstroke, O Exterminador, Apocalypse, Sinestro, Caveira Vermelha, Mangeto, Os Sentinelas (Criador pelo Doutor Boliver Trask, fazendo assim ele um mebros do grupo.) , seu líder é o Adão Negro.

O grupo fica a maioria do seu tempo no espaço vindo algumas vezes para destroir a terra e fazer com que os Defensores da Galáxia tenham “medo” deles, o grupo manda os Agentes da Escuridão para terra e atacar os Defensores da Galáxia, o grupo fica nos espaço, pois dizem “ser” o melhor para se viver, pois a terra é muita pura para eles. O grupo sempre usa seus poderes para causar catástrofes na terra como terremoto, tsunamis e outros tipos de coisas.

Agentes da Escuridão é um grupo secundário que trabalha para a Injustice Assemble, o grupo basicamente faz serviços para chamar a atenção de todos, Adão Negro diz que o grupo é como Os Jovens Vingadores, pois os membros podem ser seus sucessores caso alguém deles mora ou algo do tipo. O grupo é formado por: Soldado Infernal, Bizarro, Doutor Octopus, Loki, O Mercenário Negro (Personagens criado para esta Fanfic.), Mandarim, seu líder é o Soldado Infernal, ele foi considera um forte Soldado sendo ate considerado um membro do Injustice Assemble.

O Grupo trabalha principalmente na terra indo somente algumas vezes a galáxia para ajudar a Injustice Assemble, o grupo muitas vezes conta com a ajuda dos Sentinelas, Sinestro e Caveira Vermelha (com o seu exército da H.I.D.R.A.).

*Outros vilões também apareceram porem não possuem um grupo, que é ligado diferente ao Injustice Assemble.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.