Um Pouco Sobre os Grupos - Marvel & DC: Os Defensores da Galáxia (Heróis)

Um Pouco Sobre os Grupos (Heróis) Atenção Spoiler;

Os Defensores da Galáxia, é o grupo protagonista da historia, após a Injustice Assemble aparecer Nick Fury vê que só Os Vingadores não serão o bastante para detê-los, então ele decidiu unir os maiores e melhores Heróis do Universo para forma um novo grupo um grupo “supremo” como Fury mesmo diz, Os Defensores da Galáxia viajam por todo espaço e por toda a terra para procurar as “relíquias do infinito” e a junta-las antes que o grupo de malvados as consiga e governem a terra. A equipe é formada por: Capitão America, Thor, Hulk, Drax, o Destruidor, Superman, Asa Noturna, Doutor Estranho, Luke Cage, Punho de Ferro, Nova, Capitão Marvel, Wolverine, Visão e tem como líder Capitão América (O Soldado), que foi escolhido por Fury para comandar esse novo grupo pela sua experiência em combate.

O grupo possui dois veículos um para viajar na terra um avião da S.H.I.E.L.D. chamado L-Transporter e uma nave que eles usam para viajar pelo espaço conhecido como Defensor Galáctico. 

Os Jovens Vingadores (ou Próximos Vingadores) é um grupo de jovens heróis que tem como líder Gavião Arqueiro, o grupo também é conhecido como Os Próximos Vingadores, pois são os sucessores dos atuais vingadores, o grupo foi criado por Capitão América e Gavião Arqueiro para descobrir novos talentos, e que eles treinem para que saibam controlar e aprimorar seus poderes o grupo e composto por: Tigresa Branca, Quasar, Justiceiro, Tocha Humana, Arcanjo e Gavião Arqueiro.

O grupo ajuda os Defensores da Galaxia quando o grupo vai a Itália investigar a seca do canal de Veneza, o grupo além de investigar ajudar os jovens a treinar.

Os Novos Vingadores é um dos grupos mais poderosos que tem parceria com a S.H.I.E.L.D., o grupo foi alterador quando seus membros: Capitão America, Thor, Hulk, saíram do grupo para fazer parte dos Defensores da Galáxia, no lugar deles entraram novo membros, fazendo assim que a formação seja: Homem-Aranha, Patriota, Homem de Ferro, Hulk Vermelho, Surfista Prateado e Homem Formiga, seu líder é Homem de Ferro.

O grupo aparece quando a Injustice Assemble e os Agentes da Escuridão invadem Nova York, então o grupo ajuda nosso heróis.

O Novo Quarteto Fantástico, após a saída de Tocha Humana o grupo decidi procurar um novo membros para forma uma nova equipe o escolhido para ocupar o lugar de Tocha Humana, foi o anti-herói: Motoqueiro Fantasma, que se junta o grupo após eles ajudarem o Motoqueiro com “alguns” problemas o grupo atualmente é formado por: Coisa, Mulher Invisível, Senhor Incrível e Motoqueiro Fantasma. Seu líder é o Senhor Incrível.

O grupo aparece no Hawai para investigar os vulcões, então lá o grupo encontra os Defensores da Galáxia.

Os Novos X-Men (ou X-Men Force), após Wolverine sair do grupo e se juntar aos Defensores da Galáxia, Professor X (Professor Xavier) decidi escolher alguém que posa substitui-o, o escolhido foi o Demolidor, um herói (anti-herói) que apesar de ser um pouco rejeitado por muitos, o Professor X viu um grande potencial no jovem cego. O grupo é formado por: Professor X, Ciclope, Fera, Tempestade, Demolidor e Colossus, seu líder é o Professor X.

Os Novos X-Men encontram os Defensores da Galáxia e o grupo Big Heroe 6, quando ambos os grupo vão ao Japão investigar coisas estranhas que estavam acontecendo lá.

Big Hero 6, é um grupo de heróis japoneses que encontram com os Novos X-Men e os Defensores da Galaxia quando ambos os grupos vão investigar coisas estranhas que estavam acontecendo no pais. O grupo de heróis nada convencional é formado por: Samurai de Prata, Sunfire, GoGo Tomago, Mel Limão, Baymax e Hiro Hamada

Os Novos Guardiões da Galáxia (ou “Os Novos Guardiões”), quando um de seus membros fundadores sai da equipe o esquadrão galáctico procura um novo membro o escolhido foi Skaar, que tem como “Pai” Hulk, o esquadrão escolher Skaar quando o encontra jogado em um planeta distante, o grupo é formado por: Groot, Rocket Raccoon, Senhor das Estrelas, Gamora e Skkar, seu líder é Rocket Raccoon.

O grupo ajuda nossos heróis quando eles vão ao espaço para enfrentar a Injustice Assemble.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.