Animes do Toonami ficam em primeiro lugar de audiência

Após um curto período de férias, que contou apenas com a exibição de filmes de anime, a programação normal do Toonami retornou ao Adult Swim do Cartoon Network  americano no dia 4 de janeiro com diversas novidades, entre elas a estreia de Space Dandy e Naruto Shippuden. Como já era de se esperar, o bloco conseguiu conquistar o primeiro lugar de audiência, graças a seus títulos.

Os dados de audiência, que correspondem a primeira semana de 2014, revelam que quatro animes transmitidos pelo Toonami foram responsáveis por esta vitória, que engloba a faixa etária entre 18 e 24 anos, e homens dos 18 e 24 e 18 e 34 anos. A estreia de Space Dandy fez com que o Toonami ficasse em primeiro lugar no ibope no horário das 23h30 entre o público masculino (18 a 24 e 18 a 34).

Tal fato também ajudou a impulsionar a audiência dos demais animes transmitidos logo em seguida, Bleach (0h), Naruto Shippuden (0h30), One Piece (1h), Soul Eater (1h30) e Sword Art Online (2h), fazendo com que todos também conseguissem alcançar o primeiro lugar de audiência (público masculino dos 18 a 24) em seus respectivos horários de exibição.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.