A Fox estaria rebootando o reboot do Quarteto Fantástico?

Com a divulgação do elenco
 que comporá o Quarteto Fantástico na nova iniciativa da FOX de levar os personagens (cujo direito estão reservados há mais de uma década), muita gente torceu o nariz para o que estava por vir. As principais polêmicas giravam em torno da contratação dos atores e mudanças radicais na estrutura da origem do grupo. Com essa pressão, é bem possível que a corda tenha ficado apertada no pescoço do roteirista Simon Kinberg e do diretor Josh Trank. E o site Bleeding Cool afirmou ontem categoricamente que a coisa degringolou.

Segundo fontes do site, que quase sempre se coloca bem a frente diante de furos assim polêmicos, sua fonte afirma que os executivos da FOX decidiram cancelar todo o projeto do filme e despedindo toda a equipe desde então - diretor, roteiristas e atores. A ideia é que as coisas comecem do zero mais uma vez e isso logicamente deve adiar as gravações que estavam previstas para daqui a seis meses.

Em contrapartida, outros sites resolveram dizer que tal boato é uma mentira. O primeiro a afirmar tal seria Peter Sciretta do Slash film pelo Twitter. Em seguida, Justin Kroll do Variety e Steven Weintraub do Collider asseguraram que a coisa continuava pra valer. Porém, o Bleeding Cool continua a confirmar o que sua fonte disse mesmo assim. Ele assegura que em breve deverá haver um comunicado oficial da FOX.

Dias atrás, falava-se de atores numa possível escalação para o papel de Victor Von Doom -Domhnall Gleeson, Toby Kebbell, Eddie Redmayne e Sam Riley.

Agora, mediante esse alvoroço que mais uma vez se forma em relação ao novo filme, não podemos afirmar mais nada com segurança. Resta-nos esperar para ver o desenrolar dessa novela e ver o que de fato teremos como produto final.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.