All Hail the King – Easter Eggs e Spoilers sobre o último curta da Marvel

Agora uma onda de reviwes sobre o ultimo one-shoot da Marvel Studios começou a aparecer."Todos saudam o rei" (All Hail the King) que conta com Ben Kingsley reprisando seu papel de Trevor Slattery (Madarim). O site Gotham-News preparou um review que fala dos Easter Eggs da produção e ainda revela alguns spoilers!

Quem é o mandarim? Na Marvel Cinematic Universe, a sua presença foi sugerido pela primeira vez em em
2008 do Homem de Ferro filme quando sua organização Dez Anéis seqüestrado Tony Stark que eventualmente o levou a tornar-se o famoso super-herói de armadura. Em Homem de Ferro 2 , os Dez Anéis têm um papel muito mais obscuro, mas eles estão lá. Então veio do último verão Homem de Ferro 3 , que foi finalmente vai abordar a questão "Quem é o mandarim? Mas isso não aconteceu. Em vez disso, o filme apresenta-nos a Trevor Slattery (Sir Ben Kingsley), um fora do trabalho ator britânico que foi contratado pela Aldrich Killian (Guy Pearce), para usar o nome de mandarim e criar uma fachada imaginário do terrorismo em um esforço para esconder experimentos científicos de Killian errado. No final do filme, Killian é interrompido e Trevor é levado em custódia, aparentemente encerrando a história de O Mandarim como nada mais do que um embuste. Mas, como qualquer pessoa cuja seguido esses filmes de o ir buscar sabe, O Mandarim e os Dez Anéis são muito reais. E agora eles estão regiamente chateado.

Todos saudam o rei abre em Seagate Prison onde Trevor está preso e desfrutar um pouco de fama com companheiros de prisão que lhe dão proteção contra os criminosos mais violentos e, ocasionalmente, pedir-lhe para jorrar o diálogo como o mandarim. A história começa com o guarda-costas Trevor Herman (o próprio Terry Tate Lester Speight) escoltá-lo para realizar uma entrevista final com o documentarista Jackson Norriss (Scoot McNairy). Ao mostrar Trevor pedaços de seu passado, incluindo um material promocional hilário para um crime show de 80 que nunca foi ao ar, Jackson tenta descobrir mais sobre quem este famoso de repente ninguém realmente é e como ele veio a encontrar-se em posição de assumir o mandarim manto. Ao longo de sua discussão, você pode sentir a tensão crescente como algo traiçoeiro está prestes a ocorrer. E quando isso acontecer, a verdade por trás dos reclusos, uma vez Dez Anéis - e O Mandarim - é finalmente revelado.

O retrato de Sir Ben como o trapalhão Trevor Slattery foi bem recebido pelo público quando estreou no verão passado. Se você gostou dele, então, você é amá-lo agora. Trevor é uma alma amável e danificados que vai desde momentaneamente soltando suas bravatas ousado ao ver uma foto de sua mãe para jorrando gracejos escandalosamente engraçadas sobre por que os atores não deve ser levado a sério. Kingsley dispara em todos os cilindros em um papel que realmente não exigir isso, mas é muito mais agradável por causa do esforço extra. Seu desempenho neste 14 minutos curta é rico, divertido e encantador, e fica melhor a cada nova visualização.

Mas isso não é tudo. Não seria uma produção da Marvel Studios, sem um punhado de ovos de páscoa e participações especiais. Então deixe-me listar os que eu notei:

- Os fãs da Marvel já devem estar familiarizados com a Prisão Seagate. O “berço” do herói de aluguel, Luke Cage, que ganhará sua própria série na Netflix em um futuro próximo. Embora o herói não seja mostrado, fica implícito que ele está ali.

- As séries da Netflix inspiradas no universo Marvel, irão culminar em uma minissérie dos Defensores. Um grupo que coincidentemente inclui Jackson Norriss, mais conhecido como Nighthawk.

- Fletcher Heggs, também conhecido como The Knight – um dos inimigos de Tony Stark – faz uma aparição. Ele é interpretado por Allen Maldonado.

- Matt Gerald interpreta um prisioneiro da Seagate que se opõe a Trevor. Apesar do nome de seu personagem ser White Power Dave, ele não possui nenhuma relação com o personagem de mesmo nome nos quadrinhos.

- Após os acontecimentos de Homem de Ferro 3, Trevor Slattery se tornou um ícone. Ele está detido na prisão de segurança máxima Seagate. Felizmente, seu perfil lhe trouxe fama e garantiu proteção no interior da prisão, o ator até mesmo planeja filmar um documentário retratando sua vida atrás das grades.

Então onde é que isso nos deixa? Marvel Agente Carter One-Shot está sendo estendido em uma série de televisão . Será que vamos ver um Trevor Slattery mostrar a seguir? Duvidoso, mas All Hail o Rei faz algo mais importante. Ela reabre as portas para a Marvel para enfrentar presença cinematográfica do Mandarim no caminho diretor Jon Favreau estava construindo até com o Homem de Ferro e Homem de Ferro 2 , e, ao mesmo tempo, não desconsiderando qualquer coisa já estabelecida no último filme. Não é um retcon do que veio antes, mas uma continuação e um brilhante nisso. Eu realmente espero que eles pretendem seguir em frente com essa história já que consideram que este é melhor One-Shot da Marvel até agora, e isso é dizer muito desde que eu adoro tudo sobre passeio solo de Hayley Atwell Agente Carter .


Fonte: Gotham - News
Traduzido Por: Viiиi.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.