Yokai Senshou - #5: O Grande Deus Maligno


Capitulo Anterior: Yokai Senshou - #4: Semi-Deuses.

[Narrador]- Apos Masashi Deus do Tempo reconstruir a casa dos irmãos baran, os jovens irmãos se preparavam para partir rumo a montanha do dragão. Todos estavam preparando arrumram suas coisas e partiram em direção ao seu treinamento...

Em algum lugar próximo a montanha do dragão.

[Ryugel]- Eu ainda não acredito que o deus do tempo conseguiu reconstruir nossa casa em segundos.
[Kurama]- É, o poder do Masashi é muito grande, ele é, um dos deuses mais poderosos por isso ele faz parte do "God Among Us".
[Gandales]- God Amungo Uso?
[Ryugel]- Gandales para de ser dão crianças.
[Gandales]- O que foi?...
[Seikou]- God Among Us é um grupo formado por 7 deuses, os deuses mais poderosos que protegem a terra e o templo dos deuses caso, algum "ser" tente atacar o templo sagrado.
[Ryugel]- E quem são esses deuses?
[Seikou]- Bem...
[Narrador]- Antes mesmo de Seikou responder uma luz negra apareceu uma negra poderem com um brilho divino. Todos tampavam os olhos pois a luz era muito forte, mais não adiantava, então quando a luz foi se apagando um ser apareceu...
[Kurana]- Im-Impossivel.
[Seikou]- Essa luz, esse poder é ele.
[Ryugel]- Quem é você?! Diga!
[??]- Eu... Bem eu sou seu maior pesadelo!
[Gandales]- Quem você pensa que é! Ah!
[Narrador]- Gandales parti pra cima daquele ser com um soco, seu punho possuía um brilho forte, esse er o poder da fera.
[??]- Criança tola, como ousa tocar em min.
[Narrador]- Gandales estão voa, apos aquele ser o jogar para longe.
[Kurama]- Pare... Ja chega Saturono!
[Ryugel]- Saturono?
[Saturono - Deus da Destruição/Sub-Mundo]- Ora, Ora Kurama vejo que você ousou dizer meu nome acho que o seu superior não ira gostar disso, hahahahhahaha!
[Kurama]- O que você quer aqui, seu...
[Saturono]- Fique calmo Kurama, estou aqui apenas para acabar com você e seus filhos, o poder dos Semi-Deuses serão meu.
[Seikou]- Ryugel, ajude o Gandales e fujam daqui, Agora!
[Narrador]- Ryugel corre para ajudar seu irmão enquanto isso Kurama e Seikou se preparam para batalha contra Saturono.
[Gandales]- Quem é vo-você?
[Saturono]- Vejo que ainda esta vivo deveria ter te jogado mais longe muleque, eu sou o deus mais poderoso de todos Saturono, Deus da Destruição/Sub-Mundo ou O Grande Deus Maligno eu sou o mais forte e destruidor de todos os deuses odeio humano e também os deuses do templo sagrado.
[Seikou]- Você é fraco, ele sim é forte e soberano.
[Kurama]- Saturono volte para o Sub-Mundo agora ou sofra.
[Saturono]- Ah é, ui que medo de vocês Hahahhahahha! Vejo o meu novo poder, tome o poder de seus filhos Seikou!
[Seikou]- Meus Fi-Filhos, não! Como você ousou tocar nos meus filhos. 
[Narrador]- Seikou então começa a derramar lagrimas, Kurama fica sem saber o que dizer.
[Saturono]- Como você ainda ousa se chamar de deus chorando, eu não toquei nos seus filhos eu somente... Arranquei a cabeça daqueles fedelhos! Morra Seikou junto com seus Filhos! Ah!
[Seikou]- Ah! Eu nunca perderei para você...
[Narrador]- Ryugel e Gandanles correm para longe enquanto isso Kurama e Seikou vão pra cima de Saturono. Saturono não se move nenhum centimettro, ele apenas cruzou os braço e fechou os ohos.
[Kurama]- Vamos resolver isso de uma vez por todas, Seikou vamos la! Seikou.
[Seikou]- Meus filhos... não pode nem conhecelos,meus filhos! Por que Saturono?! Por Que!
[Kurama]- Seikou...
[Saturono]- Eu quero o poder deles os Semi-Deuses possuem um poder grande quando chegam ao estagio final, e eu quero esse poder para acabar com todos vocês!
[Seikou]- Eles eram crianças, crianças Saturono! Eles nem sabiam que eram meus filhos...
[Narrador]- Seikou estava completamente sem rumo, não sabia o quer fazer nem o que pensar, ele so ficava ali parado de joelhos, chorando. Enquanto isso Saturono ficava ali somente rindo da cara de Seikou. 
[Kurama]- Eu não aguento mais isso Saturono você me paga tome isso! Soco Sagrado das Feras!
[Saturono]- Ótimo aumento seu poder mais e mais! Venha Kurama! 12 Luas!
[Kurama]- Ah!
[Saturono]- Ah!!

Continua...

Próximo Capitulo: Yokai Senshou - #6: Kurama vs Saturono

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.