Yokai Senshou - #4: Semi-Deuses



Casa dos irmãos Baran/Cidade de Gourdon/25th Century.
[Narrador]- Quando Ryugel e Gandales descobriram que na verdade seu pai era Kurama o Deus da feras, Ryugel se mostrou nervoso por isso, e, decidiu liberar seu verdadeiro poder a aparecia de Ryugel mudou, ele tinha se transformado em uma fera...
[Tomiko]- Ryugel, meu filho fique calmo.
[Gandales]- Ryugel não!
[Ryugel]- Voce não é meu pai!
[Kurama]- Ryugel fique calmo se você continuar assim seu poder iriar te destruir, você ainda não sabe controlar o seu próprio poder.
[Gandales]- Ryugel fiquem calmo meu irmão a gente sempre conseguiu se controlar.
[Seikou]- Hmm, agora que eu ele falou, Ryugel e Gandales nunca mostraram essa formas para ninguem, e como todos sabem que eles tem o "poder da fera", e são os "irmaos luz e trevas".(Pensando)
[Narrador]- Então o poder de Ryugel aumentou mais e mais ate que o poder dele destruiu a casa dor irmãos Baran.
[Seikou]- Se protejam!
[Gandales]- Ryugel, Não!!
[Ryugel]- Me desculpem...(Desmaiando)
[Kurama]- Filho!
[Tomiko]- Ryugel, responda, Filho!
[Gandales]- Ryugel voce ficou muito diferente de antes.
[Kurama]- O poder definitivo.
[Ryugel]- Me desculpem por isso Mamãe, Gandales...

Templo dos Deuses/Localização: Ceu/25th Century.
[Arthemis - Deusa da Natureza]- Então Kurama encontrou seus filhos... quer dizer que outros deuses também faram isso.
[Grandon - Deus dos Mares]- Sim, dizem que "Ele" também foi libertado e ira procurar todos os nosso filhos para pegar os nosso poderes. Kurama, Seikou precisam achar nosso Filhos e impedir que "ele" pegue nosso poder.

Casa dos irmãos Baran/Cidade de Gourdon/25th Century.
[Ryugel]- Kurama... Pai se eu ir com voce a este treinamento eu poderei controlar esse poder definitivo?
[Gandales]- Ryugel...
[Kurama]- Sim, você não so contralaram como poder aumentar seu poder.
[Seikou]- Mais antes... temos que encontra os outros Semi-Deuses.
[Tomiko]- Por que Seikou?
[Kurama]- Pois "ele" renasceu e esta atras dos nosso filhos para pega o nosso poder e controlar o Templo sagrado dos deuses.
[Seikou]- Arthemis e Grandon, disse que sabem aonde seus filhos estão mais não podem sair do templo dos deuses pois o "Grande Senhor" não esta permitindo a saída de nenhum deus.
[Kurama]- Sera que Masashi teve outra visão? Então meus filhos você vê-em comigo para achar seus primos e controlar o seu poder?
[Ryugel]- Bem...
[Tomiko]- Eles vão sim, vocês precisam descobrir sua origem e seus poderes.
[Gandales]- Mais a nossa casa foi destruída como a senhora ficara... sem casa para morar.
[Narrador]- De repente uma luz veio do céu, e a casa dos irmãos Baran foi reconstruída de uma hora para outra.
[Seikou]- Masashi?
[Masashi - Deus do Tempo]- Meus sobrinhos ai esta o meu presente para vocês, tomem cuida e cuidem uns dos outros.(Luz vinda do Céu)
[Kurama]- Obrigado meu Irmão...

Continua...

Próximo Capitulo: Yokai Senshou - #5: O Grande Deus Maligno

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.