Pokémon BW: Adventures in Unova estreia no Cartoon Network do Brasil

Com seu tradicional atraso de sempre, e se nada mudar de última hora, o Cartoon Network começa a exibir a partir do dia 3 de fevereiro, de segunda a sexta, às 12h, a 16ª temporada de Pokémon. As reprises acontecem todos os sábados, às 16h.

Os episódios de Pokémon BW: Adventures in Unova (Pokémon: Best Wishes! Season 2: Episode N) já haviam sido dublados desde o ano passado pela Centauro, a única coisa que faltava era uma decisão do canal para começar a levá-los ao ar. Quanto a 15ª temporada (Pokémon BW: Destinos Rivais), esta continuará sendo reprisada normalmente pelo Cartoon Network.

A história mostra a continuação das aventuras de Ash, Iris e Cilan pela região de Unova após o grupo mais uma vez acabar com os planos da equipe Rocket. Ash já está com 8 insígnias e pronto para competir com novos e antigos rivais na Liga Unova. O destaque desta temporada fica por conta da aparição do personagem N (dublado por Robson Kumode), que terá um importante papel no anime, e de outros inimigos como Colress, Ghetsis e a equipe Plasma (Plasma-Dan).

Ainda não se sabe se após o término de Adventures in Unova, o Cartoon Network exibirá na sequência o último arco da saga Preto e Branco, Pokémon BW: Adventures in Unova and Beyond (Pokémon Best Wishes: Decolora Adventure).

Pokémon na Netflix

Em breve, o serviço de streaming adicionará a seu catálogo de animes a 14ª temporada de Pokémon (Preto e Branco), além dos filmes Pokémon O Filme: Preto – Victini e Reshiram e Pokémon O Filme: Branco – Victini e Zekrom.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.