Knights of Sidonia: anime chega ao Brasil em 2014 pela Netflix

A Netflix está mesmo disposta a fortalecer seu catálogo de produções animadas em 2014. Depois de produzir as séries originais Turbo F.A.S.T (série animada baseada no filme da Dreamworks) e BoJack Horseman (sobre um cavalo com problemas de relacionamento), a empresa acaba de anunciar a aquisição do anime Knights of Sidonia (Shidonia no Kishi) que estreia no Japão no próximo ano.

Os 12 primeiros episódios vão estar disponíveis logo após a exibição na TV japonesa e poderão ser assistidos tanto em versão dublada quanto legendada em português. A data oficial de lançamento ainda não foi divulgada pela Netflix.


Esta é a primeira vez que o site de streaming traz uma série de anime inédita para seus assinantes logo após sua exibição na TV. A iniciativa garante uma rapidez maior na chegada de mais títulos do gênero no futuro. O site de streaming destacou que o acordo visa agradar aos milhares de fãs de animação japonesa que assinam o serviço e sempre estão em busca de novas opções.

Knights of Sidonia conta a história da nave Sidonia e de Nagate Tanikaz, um piloto que utiliza todas as suas habilidades para salvar a civilização contra as atrocidades dos Gauna, uma raça de seres alienígenas. Nagate contará com a ajuda dos Garde (robos guardiões) para combater esta ameaça.

Criação de Tsutomu Nihei, o mangá de Knights of Sidonia publicado no Japão desde 2009 pela Kodansha e conta até o momento com 11 volumes encadernados. A série de anime conta com direção de Kobun Shizuno (G.I. Joe: Sigma 6, Detective Conan) e Hiroyuki Seshita (Street Fighter x Tekken, Final Fantasy). A animação é do estúdio Polygon Pictures, responsável por Transformers Prime, e episódios de Star Wars: The Clone Wars.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.