Fevereiro no Tooncast: Pokémon: Diamante e Pérola

A programação do Tooncast será dedicada aos apaixonados no mês de fevereiro. Como o canal possui sinal pan-regional e na América Latina se comemora o Dia de São Valentim (dia dos namorados), será levado ao ar a partir do dia 14 de fevereiro um especial com diversos personagens do canal protagonizando episódios onde o amor é o tema principal.

Laboratório de Dexter, A Vaca e o Frango, Lazlo, Pernalonga, A Pantera Cor de Rosa, e muitos outros farão parte desta festa. que ainda inclui maratonas todos os sábados e domingos do mês, a partir das 9h (reprise às 21h).

Quem também ganha espaço em fevereiro é Garfield. O gato mais preguiçoso de todos os tempos vai ganhar um especial durante a última sexta-feira de cada mês. No dia 28 de fevereiro, às 20h, quem abre a sessão é Garfield no Paraíso. Outros especiais serão exibidos ao longo de 2014 pelo Tooncast.

Para finalizar, o canal estreia no dia 3 de fevereiro Pokémon: Diamante e Pérola. A 10ª temporada vai ao ar de segunda a quinta, às 13h, com reprise durante a madrugada, à 1h. As reprises de Pokémon Chronicles (As Crônicas Pokémon) vão acontecer às sextas-feiras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.