A CQ – Confusões ao Quadrado pode ganhar versão brasileira

Adorada por alguns e odiada por outros, a série A CQ – Confusões ao Quadrado (LA CQ), primeiro live action produzido pelo Cartoon Network, pode estar se despedindo do canal, mas engana-se quem pensou que isso será o fim. O canal e a Televisa, coprodutora da atração, estão planejando um filme, uma turnê com os atores da série pela América Latina e o mais importante de tudo: uma versão feita no Brasil.

As negociações para produzir uma adaptação com atores brasileiros de A CQ estão acontecendo e ao que tudo indica, a série realmente vai ser feita pelo Cartoon Network. O processo de pré-produção deverá ser iniciado em breve. Como é um produto do próprio canal, servirá para preencher as cotas de programação nacional criadas pela Ancine.

Além disso, a parceria entre o CN e a Televisa não vai acabar tão cedo. Os produtores da série vão aos Estados Unidos, precisamente para Atlanta onde fica a matriz do Cartoon Network, para apresentar novas ideias, ou seja, parece que teremos mais séries a vista vindo por ai.

Apesar de ter sido duramente criticada, é inegável dizer que a CQ fez sucesso com o público alvo e faturamento, duas coisas que fazem a produção do seriado ser considerada positiva tanto pelo Cartoon Network quanto Televisa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.